Diretores Regionais do Sesc se reúnem em Sergipe


Sergipe sediou de 19 a 23/09, o Encontro de Diretores Regionais do Sesc, realizado no Hotel Sesc Atalaia, com a participação 21 representantes das nove Administrações Regionais instaladas na região Nordeste do país.

O encontro constituiu um importante fórum de interlocução entre o Departamento Nacional do Sesc e demais administrações regionais, oferecendo um amplo espaço de difusão dos avanços e identificação dos desafios institucionais.

Na pauta de reuniões estavam presentes analises de resultados, apresentação de trabalhos técnicos na área de saúde, debate sobre as novas funcionalidades do sistema de gestão de planejamento, ações e investimentos no parque tecnológico, dentre outros temas importantes para a condução das atividades administrativas e programáticas da instituição.

O encontro também proporcionou aos participantes a oportunidade conhecer as novas instalações do Hotel Sesc Atalaia e conhecer de perto um pouco da culinária, da cultura e um dos pontos turísticos mais atrativos de Sergipe, o Cânion do Rio São Francisco/Xingó e toda a sua beleza natural.