Sesc recebe a visita do craque Falcão


O campeão da Seleção Brasileira de Futsal, Falcão, considerado o melhor do mundo na modalidade, visitou hoje à tarde o centro de treinamento Falcão 12, instalado no Ginásio de Esportes do Sesc. Ele foi recebido pela diretora regional da instituição, Adely Carneiro, equipe técnica, pais e alunos do CT.

O jogador veio a Sergipe participar de uma inauguração no município de Itabaiana e aproveitou a passagem pelo Estado para visitar os alunos e o centro de treinamento, inaugurado em Aracaju há cinco anos.

Falcão ressaltou a importância da parceria com o Sistema Fecomércio – Sesc e parabenizou a equipe de treinadores comandada pelo ex-jogador da Seleção Brasileira de Futsal, Bebeto.

 

As crianças vibraram com a presença do craque e a forma carinhosa de atender, dar autógrafos, fazer fotos e até bater uma bolinha com Bebeto, para deleite do público. Falcão incentivou a garotada e disse, que a proposta do CT Falcão 12 é educativa e socializadora, onde o mais importante é aprender a jogar bola e praticar esporte.

“O talento surge naturalmente e a técnica ajuda a desenvolver maiores habilidades. Não estimulamos competitividade, nem tão pouco produção de craques. Todos têm o mesmo espaço e a mesma atenção, o que importa é a integração”, enfatizou, acrescentando, que conta hoje com cerca de cinco mil alunos matriculados nos CTs, que levam a sua marca em várias regiões do país.