Orquestra Jovem no Teatro Atheneu


A Orquestra Jovem do Sesc irá se apresentar dia 02/10, às 19h, no Teatro Atheneu. O concerto é uma promoção da Sociedade Médica de Sergipe (Somese) em parceria com o Sesc. A entrada é um quilo de alimento não perecível, que será destinado a instituições sociais. A orquestra irá apresentar um repertório especial, que traz o clássico, trilha de filmes e música popular brasileira.

A Orquestra Jovem do Sesc é formada por 150 adolescentes, oriundos dos projetos sociais realizados pela instituição, em comunidades da periferia de Aracaju e nos municípios de Nossa Senhora do Socorro e Indiaroba. “O trabalho de formação musical vem se fortalecendo ao longo dos últimos anos e o resultado é uma agenda de apresentações locais e nacionais, a exemplo das participações no 8º Festival Internacional de Música Sesc, no Rio Grande do Sul, e no Festival Sesc de Inverno, na região serrana do Rio de Janeiro”, informou a diretora regional da instituição, Adely Carneiro.

Instituições que serão beneficiadas:

Externato São Francisco de Assis, Casinha de Deus, Associação de Apoio ao Adulto com Câncer (AAA/Case), Associação dos Amigos da Oncologia (Amo) e Grupo de Trabalho Caminho da Redenção.