Sesc Partituras apresenta Tríade Br


O Sesc realiza nesta quinta-feira, 04/10, às 16h, no auditório da Unidade Socorro, mais uma edição do Concerto Sesc Partituras, que desta vez apresenta o Tríade Br, formado pelos violonistas Alexandre Azevedo, Diego Lima e pela Flautista Erica Rodrigues. No repertório obras de Edino Krieger, Sebastião Tapajós, entre outros expoentes.

Segundo o técnico de música do Sesc, Fábio Oliveira, o grupo foi formado no intuito de difundir a música de câmara para violão e flauta. Seus integrantes possuem mestrado em Música pela Universidade Federal da Bahia, já atuaram como professores do Conservatório de Música de Sergipe, em projetos de Orquestras Jovens, além de estarem ativamente presentes na produção musical.

O Sesc Partituras é uma biblioteca virtual de música composta por partituras digitais, obras transcritas através de programas de editoração musical. O site disponibiliza o acesso gratuito às partituras através de um sistema de busca coerente com necessidades dos estudantes, professores, músicos e pesquisadores o que inclui, além da consulta ao catálogo com suas informações, a visualização e possibilidade de download integral de cada obra musical. Todas as músicas deste concerto estão disponíveis no portal. Acesse: http://www.sesc.com.br/sescpartituras.

O concerto é aberto ao público gratuitamente. O Sesc Socorro fica na Avenida Perimental, B, 250 – Conjunto Marcos Freire II, município de Nossa Senhora do Socorro.

 

PROGRAMA

Modinha (E. Krieger)

Mosca Presa (C. Figueiró)

Passeio Noturno (J. Correa)

Uma Valsa para Ela (J. Correa)

Velha Modinha (L. Fernandez)

Um Pro Ney (S. Tapajós)

Tupã (C. Gonzaga)

Criança (R. Lima)

Pintura (R. Lima)

As Parcas (F. Mattos)

Hexatônicas (F. Mattos)

Exercício no. 4 (F. Fonseca)