Curso para formação de Cineclubes


Com o objetivo de fomentar o desenvolvimento de cineclubes na escola, espaços culturais e comunidades, o Sesc irá realizar de 25 a 29/09, das 18 às 22h, no auditório da Unidade Centro, o Curso de Cineclube, com a facilitadora Yanara Galvão.

A iniciativa faz parte do projeto CineOlho – Cinema e Educação, mais uma ação do Sesc que foca na aprendizagem, formação continuada e socialização de experiências com o audiovisual e as inquietações específicas da área, por meio de cursos, oficinas, palestras e bate-papos sempre convergindo com uma metodologia teórica e prática.

Yanara Galvão é cineclubista, pesquisadora, produtora cultural e arte-educadora. Ela também é mestranda do Programa Interdisciplinar em Ciências e Narrativas Sociais, da Universidade Federal de Sergipe (UFS). Faz parte da Federação Pernambucana e do Conselho Nacional de Cineclubes.

As inscrições estão abertas na central de atendimento do Sesc (Unidade Centro), situada à Rua Senador Rollemberg, 301, Bairro São José. A taxa é R$50,00 com vagas limitadas (30 pessoas).