Duathlon Sesc atrai atletas de vários Estados


A Orla da Praia de Atalaia brilhou no último domingo, 04/11, com a realização do Duathlon Sesc 2018. O circuito envolveu cinco quilômetros de corrida, 20 quilômetros de bicicleta e na última etapa do circuito mais dois quilômetros e meio de corrida.

Atletas da Bahia, Alagoas e Rio de Janeiro também marcaram presença na competição. A alagoana de Maceió, Larissa Amaral, garantiu o primeiro lugar no pódio, participando pela primeira vez nessa modalidade. “Foi uma alegria imensa estreia já com um pódio”, disse a campeã.

Alegria também para Bárbara Oliveira Santana, aluna da Academia Sesc, que superou um tratamento doloroso de saúde, treinando na piscina da Unidade Socorro. “É uma sensação maravilhosa. Tenho treinado forte e hoje foi a coroação de muito esforço e dedicação”, enfatizou radiante com a terceira colocação no feminino.

O primeiro lugar geral ficou para o sergipano Rômulo Menezes, bicampeão brasileiro na categoria sub-23. “Tenho participado de vários circuitos de Triatlon promovidos pelo Sesc em vários Estados e pude notar que a qualidade dos eventos é de alto nível. Sergipe não fez diferente do que pude observar em Brasília, Paraná e Bahia. A equipe está de parabéns pela organização e condução do trabalho”, salientou o campeão.

Vejam as fotos do evento:

 

Duathlon Sesc 2018