Feirantes recebem homenagem do Mesa Brasil Sesc


 Em comemoração ao Dia do Feirante, 24/08, o Programa Mesa Brasil Sesc promoveu no Ceasa de Aracaju mais uma edição do Projeto Saúde na Feira. Com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde, foi possível incluir na programação testes rápidos de Sífilis, HIV e Hepatite B e C. O Sesc também realizou campanha de prevenção da proliferação do mosquito Aedes aegypti e oficina de higiene bucal.

Alunos do curso de Fisioterapia da Universidade Tiradentes participaram da ação, orientando os feirantes para a importância dos exercícios laborais e cuidados com a postura na hora de levantar peso e caixotes.

O Mesa Brasil Sesc também fez uma homenagem especial aos feirantes parceiros do programa em Sergipe, com a entrega de uma réplica simbólica do caminhão que transporta a colheita urbana realizada diariamente pela equipe. “É um momento de gratidão e reconhecimento do Sesc. Os feirantes de Aracaju e de outros municípios do Estados são parceiros fieis e suas doações têm nos ajudado a complementar as refeições de centenas crianças e idosos que vivem em instituições sociais”, ressaltou Adely Carneiro, diretora regional do Sesc.