Laércio Oliveira recebe os novos colaboradores do Sesc


O presidente do Sistema Fecomércio//Sesc/Senac, Laércio Oliveira recebeu na manhã de hoje, 11/09, no auditório da Unidade Centro, os novos colaboradores do Sesc aprovados no processo seletivo da instituição.

O presidente foi enfático ao falar do compromisso de manter uma administração transparente, isenta de cunho político, focada preferencialmente nos trabalhadores do comércio e seus dependentes.

Em breve resumo, Laércio traçou um panorama do Sesc desde a sua criação em 1947 e ressaltou a iniciativa dos empresários em fundar uma instituição singular, voltada para a melhoria da qualidade de vida e bem-estar social através das suas áreas de atuação: educação, saúde, cultura, lazer e assistência.

“O Sistema Fecomércio/Sesc/Senac é um celeiro de oportunidades para aprender a cuidar de pessoas, desde o lactente até o idoso. Aqui é uma casa que acolhe com amor e também espera o melhor de cada colaborador, para juntos transformarem a vida de pessoas que buscam o Sesc no seu dia a dia e encontram nesta casa uma segunda família”, disse o presidente.

Segundo a assessora de Recursos Humanos, Juliana Nalone, o processo seletivo teve início em abril deste ano e registrou cinco mil inscrições. O processo contou com várias etapas de seleção, chegando sua conclusão em agosto, com a contratação de 26 funcionários que irão atuar nas áreas administrativas e de programas sociais do Sesc em Sergipe.