Rede de supermercados adere a Campanha “Água pra Viver”


De forma voluntária os colaboradores do Sesc irão realizar sábado, 11/03, nos supermercados da Rede GBarbosa (Riomar, Jardins, Francisco Porto) e na loja Atacadão, a campanha “Água pra Viver”, coordenada pelo presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Laércio Oliveira.

O objetivo é mobilizar a sociedade aracajuana para a grave situação que o povo do sertão sergipano está passando, por conta da seca que assola o interior do Estado, arruinando plantações e desimano rebanhos.

A ação solidária tem reunido forças empresariais, veículos de comunicação e instituições não governamentais que abraçaram a proposta de Laércio Oliveira em prol dos municípios que estão vivendo o drama da falta de água desde o ano passado.

Para colaborar em fácil: basta doar água potável em qualquer quantidade, nas Unidades do Sesc e do Senac. A campanha, que teve início dia 20/02 segue até 15/03. A distribuição da água será feita pelo Programa Mesa Brasil Sesc – rede nacional de combate à fome e o desperdício de alimentos.

Seja solidário, sua participação é de suma importância nessa frente pela vida.

 

Participam da campanha:

Fecomércio, Sesc, Senac, FCDL, CDL, Acese, Conselho Regional de Administração, TV Sergipe, Atacadão, GBarbosa e Instituto Mariana Moura.

 

Horários:

Gabarbosa Francisco Porto – 8 às 13h

GBarbosa Riomar, Jardins – 13 às 18h

Atacadão – 08 às 17h