Edital para intercâmbio com grupos do Palco Giratório


O Sesc lançou edital que irá selecionar propostas de dança e circo, para intercâmbio com os grupos do Projeto Palco Giratório 2018. As inscrições são gratuitas e vão até o dia 14/03/18, na Unidade Centro, situada à Rua Senador Rollemberg, 301, Bairro São José.

O participante deve acessar o site (sesc-se.com.br) para ler o Regulamento e se informar dos documentos necessários. A inscrição só pode ser feita pessoalmente.

Os intercâmbios têm por finalidade realizar apresentações artísticas, rodas de conversas, palestras e encontros entre grupos selecionados pela curadoria nacional do projeto Palco Giratório e grupos sergipanos selecionados pelo edital do Sesc Sergipe, visando a troca de ideias, de experiências, técnicas, metodologias e processos criativos.

O grupo de dança selecionado irá realizar intercâmbio no período de 17 a 21/04/18, com a pernambucana Flávia Pinheiro, que apresentará em Sergipe o espetáculo “Como Manter-se Vivo?”. Já o grupo circense irá fazer intercâmbio de 27 a 29/08/18, com o circo Amarillo, de São Paulo, que trará a apresentação “Clake”.

Mais informações com a coordenação de Cultura através do 3216-2726/2703.